Roteiro Pelo Norte Da Itália


apenas clique em próximo artigo Itália


Comece o ano encarando a limpeza de frente: o guia abaixo é ideal pra organizar o lar de uma vez por todas. Elaborado por Laura Gaskill em colaboração com a Houzz, ele separa uma semana pra cada cômodo da residência, com uma tarefa pra cada dia. É pela cozinha que se concentram os eventos da moradia - seja um claro café da manhã ou um extenso almoço entre amigos.


É primordial conservar áreas como ela, com tráfego e emprego forte, sempre funcionais e limpas. O Nosso Site necessita ser reservado pra limpeza dos eletrodomésticos, à começar pela geladeira. Tire tudo de dentro dela. Limpe-a por dentro, removendo a sujeira com água morna e persistente. Leia Página Inicial -a da parede e passe o aspirador de pó.


Só voltarão pras prateleiras os alimentos em notável estado. Logo em seguida, desengordure o fogão e o forno, aproveitando a atividade autolimpante se necessário (confira teu manual). Limpe assim como o micro-ondas. Se tiver uma lava-louças, ligue-a sem nada dentro. Pratique o desapego, separando tudo dentro dos armários entre o que será doado ou jogado fora e o que será mantido.


Passe um pano em gavetas e prateleiras. visite a próxima no documento , removendo manchas persistentes. Afie as facas. Guarde tudo de volta, pensando bem na localização dos itens em relação a onde na cozinha eles são usados. Faça o mesmo pela despensa, desta vez jogando fora tudo o que passou da validade.


Sacos com grande quantidade de alimentos - como arroz ou granola - deverão ter o tema transferidos à potes herméticos transparentes. Limpe as prateleiras e guarde tudo de volta de acordo com o emprego. Alimentos do café da manhã, por exemplo, são capazes de ser reunidos em um só lado de uma prateleira, enquanto itens para assar bolos ficam do outro lado. Despeje vinagre branco nos ralos, deixando-o agir por ao menos 10 minutos.

  • Doar flores e ótimos alimentos às pessoas da família e amigos queridos
  • Quarto de moço: Tipo provençal
  • 4 Parede do Encontro clique no seguinte site da web
  • Ícone Twitter Twitter
  • Assista a vídeos de terror
  • Fotos de casas acessível com parede de tijolo à vista

Posteriormente, enxague com água quente. Limpe os cestos de lixo e de reciclagem. Esfregue a pia e os misturadores, com atenção especial aos cantinhos. É considerável pesquisar o que necessita ser deixado nesses espaços: tudo ali será exibido, sendo assim só louça e utensílios em excelente estado deverão ser mantidos.


O resto tem que ser inserido nos armários. aprender isso aqui agora as superfícies, com atenção especial aos cantos. Use limpador de azulejos e de rejunte, ou uma pasta de bicarbonato de sódio, nas áreas necessárias. Começando do alto, passe aspirador no teto, paredes e enfim no piso. Use um spray de limpeza multiuso para limpar as paredes e exterior dos armários e gabinetes.


Lave as janela e leitura adicional . Aproveite o último dia pra imaginar em modificações que gostaria de fazer pra deixar a cozinha não só limpa, contudo aconchegante. Faça uma tabela do que precisou jogar fora e precisa repor ou do que gostaria de comprar. Limpe o que passou batido nos outros dias e organize-se, de forma que termine o dia com este recinto a todo o momento arrumado.


A manutenção do banheiro é uma das mais complicados de fazer em moradia. O sucesso depende do planejamento e uma limpeza semestral mais pesada. O primeiro dia é reservado ao desapego. Libere espaço no banheiro, iniciando pelo armário de remédios. Examine cada artefato e coloque o que estiver fora da validade ou nunca é usado no lixo. Usando lenços umedecidos ou um pano de microfibra, higienize as gavetas e prateleiras e limpe pia e espelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *